Weekly

#63

E aí pessoal, vocês aproveitaram a Black Friday e a Cyber Monday para comprar muitos livros de RPG? Meu saldo foi bem positivo e comprei vários PDFs. Entre eles estão Vampiro 5e, Os de Invisible Sun e Return of the Lazy Dungeon Master.

Foram inúmeras ofertas, mas não deu pra comprar tantos ou não seria capaz de lê-los todos... Saldo foi positivo, no final das contas.

Porém, se vocês já perceberam, eu costumo trazer muita coisa relacionada a criação de jogos, cenários, aventuras, e relacionados.

Essa semana, obviamente, não será diferente, já que temos um artigo interessante sobre a criação de cenários futurísticos. O legal dele é que, como aqui no RPG do Mestre tem um cenário futurista, é bem legal comparar e ver o que posso fazer ou poderia ter feito.

Trouxe também um artigo que traz links sobre como aqueles Livros Jogos "escolha sua própria aventura" são estruturados. De certa forma, os links dão lições interessantes para quem quer criar suas próprias versões de Livros Jogo.

Infelizmente, a Cubicle7 não dará mais continuidade à 2a edição de The One Ring RPG. Na publicação eles mostram os motivos e falam sobre as políticas de estorno e tudo mais.

D&D saiu mais uma vez em um grande jornal, dessa vez no The Guardian, do Reino Unido. Espero que cada um desses artigos traga mais jogadores, investimento e mais produtos de excelente qualidade para o hobby. Produtores independentes ainda sofrerão com isso, mas espero que mude a maré para eles também (afinal, espero ser um deles em breve!!!).

Por fim, mas não menos importante, quero apontar o vídeo de Stefan, do Ordem do Dado, sobre financiamento coletivos. Por favor, assistam, deem seus comentários por lá, no vídeo. Muito instrutivo.

Espero que curtam essa semana e até a próxima edição!

Nacional

Notícias

Artigos

Casts

Internacional

Notícias

Artigos

Casts

Geral

Financiamento Coletivo